Que lembranças traz um sorriso?

Não tenho que justificar o que sinto. Não preciso justificar as minhas acções. Ouvir conselhos amigos não me muda. Não é que não tenha ouvido. Apenas quero ouvir sim o bater do meu coração. Suave quando sinto que sentes o mesmo por mim. Descompassado, desritmado, cheio de vontade de saltar do peito a cada presença tua. A cada sorriso. A cada olhar. A cada toque. Pára! Sinto-o parar... sei que é para absorver a plenitude do que me fazes sentir. Depois sinto-o recomeçar devagarinho. A bater de mansinho... Sinto-me estremecer e já ele está de novo acelerado. Sinto que já sou tua. O meu corpo não me deixa sentir de outra forma. Nem quero. O meu coração não me deixa negar. Agora está a bater apertadinho com a saudade por não te ver. Ritmo suave e baixinho. Mas a lembrança do teu sorriso basta para ele voltar a bater.

Comentários

Sorriso disse…
"a felicidade esta nas coisas mais simples...um olhar..um gesto..um sorriso..."
whitesatin disse…
A slight case of...arritmia cardíaca. Perfeitamente normal. Hehe ;)
Sophia disse…
Verdade!
;) Baci Sorriso

É quase clínico, é!
Baci whitesantin

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim