O meu problema de expressão

Sufoco. O meu corpo atraiçoa-me. Falha-me quando o que mais preciso é controlo. Não há modo de dizer tudo aquilo que sinto. Não há forma de explicar o oito e oitenta de tudo o que se passa nos meus pensamentos. Tenho momentos em que digo e escrevo tudo o que quero. Tudo o que sinto que não devia dizer. Apetece-me deixar sair tudo o que trago travado. Não me sinto confusa quanto ao que sinto, mas preferia não sentir que causo tanta confusão. Queria que tudo fosse mais simples. Que pudesse ser uma opção fácil para mim. Afastar-me ou deixar-me ficar e correr o risco de perder. Não digo tudo o que estou a sentir. Não posso mentir. Posso apenas guardar o sinto para mim. Calar no meu silêncio tudo o que quero. Já tentei dizer, mas as palavras recusam sair. Não encontro o momento. Queria poder ficar mais perto, bem mais perto.

Comentários

mfc disse…
A reconciliação interior é bem necessária!
Sophia disse…
Faz sempre falta!
Nilson Barcelli disse…
"Mais vale ficar vermelho uma vez do que amarelo toda a vida".
Disse eu...
Beijos
Sophia disse…
Concordo!

Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim