dá-me amor ou ódio *

dá-me amor ou ódio
faz ou desfaz o meu coração
dá-me amor ou ódio
salva-me ou mata-me de paixão
se o amor é fogo
atira-me à fogueira sem piedade
se no amor há um dono escraviza-me até à eternidade
porque é o tempo é feito de ti e mim e tudo o resto é demais
amor ou ódio
tanto me faz
deus e diabo querem assim
assim será
dá-me amor ou ódio
beija-me corta-me na tua boca
dá-me amor ou ódio
queima-me molha-me sem roupa
se o amor não se vê entra no escuro sem ter medo
se o amor não diz porquê nunca questiones seu segredo
porque o tempo é feito de ti e mim
e tudo o resto é demais
amor ou ódio
tanto me faz
deus e diabo querem assim
assim será
porque o tempo é feito de ti e mim
e tudo o resto é demais
amor ou ódio
tanto me faz
deus e diabo querem assim
assim será
porque o tempo é feito assim
e tudo o resto é...

*Dá-me amor ou ódio, Mundo Cão

Comentários

Nilson Barcelli disse…
Ou tudo ou nada... mas nunca a indiferença...
Excelente.
Um dos teus melhores poemas, querida Sophia.
Abraço.
Sophia disse…
Caro Nilson deverás dizer um dos meus melhores plágios!
Vou corrigir o post para não induzir em erro.
Apenas transcrevi a letra de uma música do grupo Mundo Cão que melhor se adequa ao meu estado de espírito.
Continua difícil escrever.

Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim