À espera de um anjo...

No meio da confusão e do turbilhão em que me sinto, andas sempre tu.
"Vira e mexe" tropeço em ti na minha vida...
Não és para mim. Não podes ser.

Desabafo para que me ouças a voz.
Escrevo para que me leias.
Espero para que me ames.
Tu és o meu anjo. Não me podes amar.

Deus não me ouve (felizmente). Eu rezo pela tua queda. Para que Ele te tire as asas e te deixe cair em tentação e te deixe amar.
Ainda ouço uma voz... A voz que me diz "deixa-o", "não o ames", "não o tentes", "ama-o de longe e ao longe"...

Não sei amar assim. Não consigo amar assim.
Não te quero deixar no Céu. Quero-te na Terra. Só sei amar assim. Este amor egoísta, feito de desejo e dor, se preciso for. Ter-te perto de mim, estar sempre aí ou aqui para ti. Chorar no teu ombro, ter o meu colo à tua disposição.
Sentir perto o teu coração.
Só conheço este amor egoísta que te quer perto.

Não te quero no Céu.
Corta as asas, por favor.
Desce do Céu por amor.
Peço-te que o faças em nome deste amor egoísta. Amor burro que quer amar um anjo. Um anjo que não pode ser para mim.
Se não puderes ou não quiseres trocar o Céu pela Terra abre as tuas asas e reza por mim.
Reza para que te esqueça... Para esquecer este amor que trago dentro de mim...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim