Viagem por um delírio obsessivo

Não sei que mais fazer
estou perdida, estou confusa
não consigo evitar este sofrer
não sei parar este querer
só de pensar em ti sinto-me tremer
Se te vejo
admito que começo a pensar
naquela única noite
que em mim tudo mudou
o meu passado apagou…
Será que em ti ficou?
Amo-te tanto
quero-te só para mim
dói-me não te ter
magoa-me o que me fazes ver…
Porque tens de agir assim
se me amas
volta para mim…
Quero-te de volta
Só sei que não aguento
não consigo arrancar este sofrer
não sei parar este amor…
Por ti
já tanto sofri
já tanto aguentei
tudo porque te amei…
Amei como não devia ter amado
odiei como não devia ter odiado…
Mas não sei como esquecer
só quero parar este sofrer.
Sofrer por não te ter…
Passo todos os dias a desejar
passo todas as noites a sonhar
penso em ti sem parar…
Nunca te esqueci
nunca deixei de te amar
não ligues ao que faço
não oiças o que digo
olha para mim
vê nos meus olhos
as estrelas brilhar
só de te olhar
vê as minhas mãos
não param de tremer
só por te ver
sente o meu coração
não pára de pulsar
só por te falar
sente o meu corpo
de um ardente calor
anseia pelo teu amor…
Tudo isto verias
se olhasses para mim
debaixo desta máscara
estou eu
quem te ama
tem pânico de voltar
e tornar a sofrer…
Eu sei que tenho medo
vi o abismo
não tive receio de cair…
Agora tenho…
mas bastava um gesto teu
não era preciso falar
era só um olhar
desses teus olhos
que vi tão perto
era só um toque
desse teu corpo
que senti tão meu
e tudo voltaria
a máscara cairia
e aí terias a certeza
eu amo-te
sei que é amor
sei que é paixão…
Não sei quando foi
se no primeiro dia que te vi
se num de muitos outros
se na tarde que te conheci
se na noite que te beijei
se na madrugada que te amei…
Mas sei que quando terminou
foi um sonho que acabou
quis deixar de sonhar
não quis mais recordar
desejei não mais amar…
E tudo em mim adormeci…
tentei a dor apaziguar
quis o coração consolar
desejei a paixão acalmar
deixei-me todas as mágoas chorar
e quando já não esperava
tudo em mim acordou
todo o sentimento voltou
todo o sofrer está a acordar
não me quero voltar a magoar
tenho medo de te voltar a amar
não quero de novo sofrer
não tenho como aguentar
se em ti não deixar de pensar
sei que de novo irei cair…
Quero ficar
mas só me apetece fugir…
Para longe de ti
para longe de mim…
Já não sei como controlar
não consigo parar
só para ti quero voltar
mas não posso…
Querer e não poder
amar sem sofrer
tal não pode ser
quem sente o amar
também sabe sofrer
sentir a alma doer
o que agora sofro
só por não te ter…
Não tenho como te dizer
parece que não sei falar
perto de ti sei sentir
por ti sei amar…
Será que tu não vês?
Não sabes que não te menti
não posso apagar o que senti
não esqueço o que vivi
não sei como fazer
mas não sei desistir
de ti não vou fugir
não te consigo esquecer
não vou aguentar
se não te conseguir mostrar
que por mais que possa sofrer
não vivo sem te amar…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim