Vaidade do coração

“Tudo é vaidade e vento que passa.”
Sinto que é verdade…
É difícil perceber como tudo aconteceu
mas sei que foi orgulho e vaidade
que teimaram em falar mais alto do que eu…
Paguei o preço da minha impulsividade
só assim percebi aquilo que perdi…
O tempo tudo cura,
tal como o rio que corre para o mar
pela vida tudo passa!
Nós vamos ficando, mudando…
Mas o resto… o resto desaparece…
Vã futilidade a minha…
Não me sinto capaz…
Não me quero comprometer…
Sou livre!
Sentir, viver, continuar, ficar
Custou-me perceber porque teve de acabar,
agora sei que o erro seria continuar…
Foi a mim, só a mim que eu magoei…
não devo temer assumir que errei!
Entender o que se abateu sobre mim
e continuar a lutar pelo meu sonho, pela minha vida, por mim!
Todos buscamos algo além do possível…
eu não sou excepção!
Continuo a procurar e continuarei sem cessar
até realizar todos os desejos do meu coração!
Sei que vou conseguir,
os meus sonhos conquistar…
Errei sim! Eu sei!
Mas o erro não pode perseguir-me para sempre…
Como tudo, também o cansaço vence…
Fui vencida pelo cansaço de sofrer, já era demais…
Já era tempo de seguir em frente!
Porque como tudo nesta vida
também o que senti por ti
“…foi vaidade e vento que passou…”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim