Dear diary: (II)

Estou cansada...
É complicado começar mais uma semana, em que o cansaço já se instalou, mas é um cansaço tão multiforme que nem o saberia explicar.
Fiquei nostálgica...
Há uns tempos que consegui reconstruir o meu mundo em cima de cinzas e dor. Não pretendo deixar que se reavivem chamas de um incêndio que me queimou. Já ardeu o que tinha a arder…
Hoje apetece-me viver o presente, que também contemplo, sem esquecer o passado, que me ensinou, e já com saudades do futuro…
Desapareceram fogueiras que me aqueciam a alma… só restou o fogo que, por vezes, me magoa por me sentir incapaz de viver de outra maneira…
Gosto demasiado do tumulto para ansiar pela tranquilidade. Às vezes, torna-se difícil viver assim... Mas, se tenho dias em que me proponho mudar, logo penso que não é possível. Há coisas que são como uma árvore que se enraiza e crava as suas raízes tão fundo que se torna impossível de arrancar. Cresce forte em direcção ao céu.
Às vezes penso se não conseguiria viver de outra forma?
E perco, aliás, disponho tempo, bastante tempo a pensar neste assunto, penso até ficar exausta e percebo que mesmo que conseguisse mudar, deixaria de ser eu.
Não, não quero mudar.

Kisses and see you next time!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim