The world is mine...

Apetece-me escrever...
não sei porquê...
nem sei para quê...
ou para quem...
mas apetecia-me escrever
sem parar
até estas vozes calar
Que fazer?
O que dizer?
Quando não se consegue mudar...
Queria prender a Lua
e tê-la sempre perto
para mim a brilhar...
queria ter sempre o Sol
bem junto
para me aquecer...

Caminhar
e até correr...
Correr sem parar
até me cansar

até não saber de mim...
ir ao Céu e voltar
descer ao Inferno e sonhar
Voar...
Sim! Voar até ao infinito
com asas de sonho
no mundo de ilusão

Será pedir demais?
Eu sempre pedi o mundo
sempre sonhei com o tudo
não me basta o pouco
e de pouco me serve o nada...

Porque é que tudo tem de ser assim?
bom e mau
preto e branco
um ciclo sem fim...
sorrir e chorar...
sofrer e amar...
viver e morrer...
dar e receber...

melhor enfim...
Viver!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim