Dear diary
Abro-te ainda sem bem saber sobre o que vou escrever. Ouço "Land of a thousand words" dos Scissor Sisters. Gosto desta música.
Estou tentada a ser nostálgica. Hoje é dia de efeméride... Lembrei-me disso depois de acordar. Felizmente, bem depois de outros momentos. A memória é sempre engraçada! Não me deixa esquecer. Mas devia? Sei bem que é importante guardar estes fragmentos de dor e sofrimento. Assim talvez não volte a cometer o mesmo erro. Outros, sim! O mesmo, não! Sorrio! Estas lembranças, agora, dão-me para rir! Tempos houve em que me fariam chorar "tipo cano roto". Recordo, já com sentido de humor! É a melhor forma de recordar certas cenas.
E a recordar e a ver a minha vida a desfilar desde então até agora... Sim, cometi outros erros! Mas o mesmo, ou os mesmos, não. É uma ideia que me anima. Errar sim, mas não ser repetitiva no erro!
Algures por esta linha de pensamento perco o fio à meada.
Escrevo, o que quer que fosse que vinha escrever, noutro dia. Hoje não!
Comentários
mas, escrevendo, libertamos o que nos atormenta.
beijo:)
Sim, quando escrevo sobre certos temas é p'ra me tentar libertar!
;) Baci
Acho muito bem que não cometas os mesmo erros. Ainda que, por vezes, os novos possam ser bem piores...
Bom fim de semana.
Beijo.
Acho q fazes muito bem recordar o que se passou contigo,rever os teus erros,isso não te impede de voltar a errar,mas pelo menos já sabes onde não errar!! É o bom do recordar,evitar de cair no mesmo erro :)
**
afinal..há tanto por onde escolher !
bjs qerida sophia
A distância do tempo que passa elimina as amarguras, é assim que deve ser!
Sunshine grazie! Escrever sempre teve essa vantagem...
Phoenix é verdade! LOL Fazes-me sempre sorrir!
Baci per tutti
Profético beijo