Se fosse...

Se hoje pudesse colorir-me, não passaria de uma imagem a preto e branco, se fosse um rádio não passaria mais do que músicas tristes... Se fosse o Sol, o dia não passaria de um cinzento enevoado...


Os sons que hoje me tocam não me aquecem a alma.


Os dias passam sem que se dê conta que passam por nós... O mundo gira a vida passa e eu?
Sempre que há um dia assim não quero que me animem. Não quero que me digam que tudo passa. Amanhã será sempre um novo dia. Mas hoje não é. Hoje é um dia triste em que o fado se ouve em mim. Hoje é um dia em que tenho direito às minhas lágrimas salgadas pela dor e pela tristeza. Deixo que a minha parte negra tome controle e me faça sentir tudo a que tem direito...

Comentários

Raquel Reis disse…
Passei para deixar um beijinho! ;)

Textos belos, como sempre! :)
musalia disse…
e tens mesmo direito à tua tristeza. todos temos. mesmo que saibamos que, logo, logo, surgirá um sorriso. o fado é para se escutar assim, com tristeza.

beijinhos.
Anónimo disse…
Todos nós somos feitos de cores e de P&B. E temos direito a "gozar" o sofrimento em silêncio...
Sophia disse…
Keia grazie!

Moriana sim, acho que aceito a tristeza com alguma resignação por isso mesmo! Sei que passa sempre!

Cláudia é mesmo assim...

;) Baci per tutti

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim