Não ao romance!

Diz que não é romântico.
Numa conversa a dois, ela assume que é romântica. Ele já o sabia. Pelas mensagens que ela lhe deixa no espelho, pelas ridículas cartas de amor que lhe escreve. E faz tudo isto sem motivo ou data, apenas ela e ele sabem que por amor ela é assim.
Ele diz que lamenta não ser romântico... Ela sorri. Como pode ele dizer que não é romântico? Se a acorda todos dias com um beijo e palavras ternas sussuradas ao ouvido... Todos os gestos dele são carinhosos. Envia-lhe ridículas mensagens de amor durante o dia e já jurou amá-la eternamente.
Ela passa-lhe a mão pelo braço e diz: Não me importo que não sejas romântico!

Comentários

Anónimo disse…
Horas profundas,lentas e caladas
Feitas de beijos sensuais e ardentes,
De noites de volúpia, noites quentes
Onde há risos de virgens desmaiadas…


Ouço as olaias rindo desgrenhadas…
Tombam astros em fogo, astros dementes.
E do luar os beijos languescentes
São pedaços de prata p’las estradas…


Os meus lábios são brancos como lagos…
Os meus braços são leves como afagos,
Vestiu-os o luar de sedas puras…


Sou chama e neve branca misteriosa…
E sou talvez, na noite voluptuosa,
Ó meu Poeta, o beijo que procuras!
Dra. Laura Alho disse…
As mulheres têm uma mania quase irritante em querer que a vida seja um romance. Não o é.

Querida Sophia, não imaginas a alegria imensa que tenho em voltar a ler-te! :) Beijos! DAQUELES! lol *********
Nelson disse…
Quase apetece aplicar aquela frase: "Olha para o que eu faço, não olhes para o que eu digo!"
As etiquetas e classificações das pessoas e sentimentos nem sempre são justas para quem é analisado, mais vale sentir (e mostrar que se sente) do que dizer que se sente!
Sophia disse…
Pequenita é sempre bom receber a tua visita em forma de poema!

;) Baci

Cakau tens razão! Não é romance, mas não deixa de ser bom mesmo assim!
:D É um prazer receber-te de novo neste meu spot!

;) Baci cara mia!

Nelson detesto rótulos ou qualquer forma de generalizar no que respeita sentimentos, mas por vezes é quase inevitável! Há que ir sempre tentando evitar as etiquetas!

;) Baci
musalia disse…
e quem diz mal dos queridos românticos?! tanto que a literatura os cantou (ou o contrário:).
feliz por saber-te bem:)

baci.
Sophia disse…
Eu não! ;)

Grazie! E feliz fico eu, por teres abdicado da ausência!

Baci moriana ;)

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim