Porque ainda acho que é o meu dia também!

Imagem: BBC.co.uk

Porque hoje é dia 1 e se ainda houvesse Feira Popular eu lá estaria! Já não sou criança, mas isso é o que os outros dizem. Há coisas que ainda não levo a sério e nunca vou levar. Gosto de brincar e de fugir para o mundo de faz de conta sempre que me chateiam (quando há reuniões chatas, também). Adoro gelados! Faço birra quando não tenho o que quero! Sou mimada e gosto de ser! Gosto da criança que fui e, sempre que posso, sou! E se hoje houvesse Feira Popular lá estaria eu no carrossel, nas cadeirinhas que tanto gostava, na montanha russa, no comboio fantasma, na passagem do terror. Comer farturas (que na altura ainda não havia churros)! Impressionada com o poço da morte. Com os amigos nos carrinhos de choque! Ai, que saudades! Que bom que era! Passar ali horas em pura diversão! Quero ir à Feira Popular!
FELIZ DIA DA CRIANÇA!

Comentários

Nilson Barcelli disse…
Querida amiga, saúdo a criança que há em ti.
Belo post, também tenho saudades da Feira Popular...
Boa semana, beijo.
mar disse…
No fundo " de criança e de louco, todos yemos um pouco"

:)*******

boa semana
Sophia disse…
Grazie Nilson! Foi pena ter-se perdido um dos marcos de Lisboa...
Baci ;)

Bem verdade mar!
;) Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim