Insomnia...

Não dormi. Dormi pouco. O pouco que dormi foi para sonhar contigo.
Posso-me pedir para deixar de sentir o que sinto por ti?
Pode-se pedir à Lua que não brilhe?
Fiquei sozinha... com os meus pensamentos e os meus sentimentos. Posso chamar-lhe o que quiser, mas loucura sei que não é. Confesso-me perdida... Quero-te e não te tenho... Preciso-te.... Ontem a Lua ouviu-me, ouviu o meu lamento, sentiu o sal das minhas lágrimas, sentiu a minha tristeza, sentiu que estou no meu limite, no limite da razão, da que me abandonou ao ponto de me tornar irreconhecível... ao ponto de me sentir quase esmagada pelo que sinto e não consigo controlar (como me posso exigir controlo?). Pedi-lhe que me esvaziasse do que sinto, não quero mais sentir... Pedi-lhe que me arrancasse do peito o coração e assim levasse o ritmo descompassado que ele agora tem... Mas não é verdade, a Lua adivinhou-me o coração e não me ouviu. Deixou-se ficar acordada para que não me sentisse tão só... Como pode alguém estar tão presente? Como pode alguém entranhar-se na pele com um leve toque? Como pode alguém assenhorar-se dos meus pensamentos? Como é possível ficar assim? Sorrisos e olhares... e o tempo...

Foto:Mel Gama

Comentários

Secreta disse…
Quando encontrares as respostas , diz-me...
Sophia disse…
Há coisas de que mais vale desisitir...
;) Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim