I want it all

... and I want it now!

O fim-de-semana reavivou-me a paixão de sempre - Queen. Num bar de música ao vivo descobri os "One Vision" que me fizeram recordar um mundo de emoções. Fantásticos! Perdi-me em recordações, canções e sorrisos. Claro que hoje a playlist sofreu uma drástica alteração. Uma vida inteira pode ser ilustrada ao som de Queen. Pelo menos a minha sei que pode!
Gostos não se justificam! A minha paixão por Queen é assim! Não explico, apenas ouço até à exaustão! E ali teria ficado a noite toda, não fossem os amigos e as solicitações para uns metros mais à frente. Porque a noite é de todos e era da música e dos amigos. Dançar como se os anos não tivessem passado. Podia jurar que não passaram. Reviver e viver! Apreciar o solstício!
Pensei demais também... Mas isso é algo com que mais tarde ou mais cedo vou ter que me debater. Entre o que penso, sinto e sei há distâncias, ses e quandos que vou ter de enfrentar!

I only know what you feel... And you are dancing again!

Comentários

whitesatin disse…
So, live it all and give it all ;D

A música, quando deixa marca torna-se intemporal.
E os Queen são dos poucos entre tantos que se tornaram imortais :)

(Mais um ponto a teu favor, hehe)

Bjs
Secreta disse…
Há momentos assim , em que vemos todo o nossa passado em frente aos nossos olhos novamente!
E a música ajuda muito nesse sentido.
Beijito.
Nilson Barcelli disse…
Adoro os Queen.
Não me canso de os ouvir.
Querida amiga, tem um bom resto de semana.
Beijo.
Sophia disse…
whitesatin grazie pelo conselho!
São imortais, eu tenho a certeza!
;) Baci

Secreta a vida devia ter mesmo banda sonora a acompanhar, seria muito mais divertido! ;)
Baci

Nem eu Nilson, nem eu! A música invadiu o blog e o mp3!
Boa semana! ;) Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim