Insanidade

Sinto-me enlouquecer com este fogo que me consome e não pode arder. Querer e não poder. Não posso pagar o preço do impulso. Perco o juízo e a razão. Perco-me no que sinto. Um desatino. O tal fogo que Camões dizia que arde sem se ver. A dor que me desatina e faz sofrer. É uma ferida que estou a abrir e sinto doer. É o não me saíres do pensamento nem por um segundo. É sentir o teu toque mesmo quanto estás ausente. É sentir a falta do teu olhar, do teu sorriso. É pressentir-te chegar e iluminar o sorriso. E é saber que tudo não passa de um sonho que não podemos viver...

Comentários

escarlate.due disse…
mas tudo isso que sentes já é viver, mesmo que seja em sonho...
Sophia disse…
E acredita que saber isso só complica tudo! ;)

Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim