Diário da Mexilhoeira da Carregação # 3 - best of dos israelitas

O almoço tem que ser o que houver. Salsichas e fusilli parece-me óptimo!
Isto de estar com uma "velha amiga" é conversa que nunca mais acaba. Mas há que descontrair. LOL! Olha o alemão mais giro que conheço. Ah! Olha as fotos do congresso... Desfile de fotos de israelitas giros, giros. Faz bem à vista, mas nestas coisas sou nacionalista!
Café da freguesia. Sento-me na mesinha redonda no canto. Observo. A mesa de professoras da escola que é mais acima, falam do ano lectivo e da reunião que vão ter... (boring!) depois começaram a falar de alguém... Uns senhores na mesa ao lado discutem as opções do Queirós. Na mesa em frente, dois senhores discutem loteamentos camarários, licenças de construção e formas de as obter. Estou a aprender!
Não ouço um carro desde que me sentei.
Ritmo diferente. Estava a precisar de abrandar. Belinha na testa! Não trouxe bikini! LOL Eu sei que não preciso de apanhar Sol, porque a minha cabeça já fritou o que tinha para fritar e agora eu preciso é de a arrefecer. Mudanças. Decisões. Já me consigo fazer muito mais sentido. Só precisava mesmo parar.
Os senhores já se foram todos embora. Só restam as professoras que protestam porque o bacalhau estava salgado e eu aqui no canto a escrever.
Passou uma mota. O primeiro ruído que me arranca dos meus pensamentos desde que me sentei. O telefone não deu sinal. A reunião ainda não acabou. Uma música começa a tocar na minha cabeça... "você é luz, é raio, estrela e luar, manhã de Sol..." e o telemóvel toca. A reunião terminou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim