The world is mine

Imagem: daqui

Acho que seria mais fácil se dissesse que não estava bem. Ou talvez, um estou arrependida do que digo, do que faço, do que escolho. Mas não! Não sou assim, não consigo ser assim e não é agora que vou começar. Gosto muito de mim! Por mais que me queira convencer do contrário, só sei viver a minha vida de uma maneira and it's just like Mr. Sinatra used to sing it: "My way". E não, não consigo pedir desculpa por isso. Vou continuar a fazer as coisas como tenho feito até agora, só assim consigo ser feliz! Não adianta viver de outro modo. Gosto de sorrir pela manhã porque estou viva! Gosto de sentir o meu coração acelerar a cada sobressalto, a cada obstáculo, a cada vitória, porque a vida só vale a pena ser vivida apaixonadamente, a cada instante. Cada momento, cada sorriso, cada olhar, únicos. Nada na vida se repete. Sinto que o mundo é meu sim. O meu mundo. Aconteça o que acontecer, o futuro só pode ser fabuloso, porque não está escrito, porque está à espera de ser vivido! Sorrisos ou lágrimas? Who cares! Eu só quero viver.

Comentários

Assino por baixo....
:)
bono_poetry disse…
Ando por ai tambem,mais agora que antes...ate estou a sorrir agora...pois sempre fui muito "my way"...
Sophia disse…
LOL! Acho bem!
Baci Sombras...de mim

Em algumas coisas tem mesmo de ser assim bono_poetry.
Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim