O meu presente eu quero que seja....

Eu já me mimo que é um exagero! Mas como estou perto de envelhecer mais um ano, tenho que me mimar um pouco mais. Pensei começar uma nova rubrica para ir indicando presentes, mas como tenho um primo que desde pequena sabiamente me ensinou "se precisares de alguma coisa, compra", eu já aprendi e quando quero alguma coisa vou à loja!
As sandalinhas já foram um bom começo! Também já me dei um outro presente, se bem que chamar presente é um pouco forçado, mas para o efeito, é algo que me aliviou, e que veio de meio desejo da "bruxinha". Mas ainda tenho muitos dias pela frente até ao dia T, vou dar-me umas merecidas férias e rumar ao Sol que ainda se faz sentir.
O outro meio desejo acho que é mais difícil... mas eu sou menina para ter esperança e acreditar que tudo se resolve pelo melhor!

Comentários

whitesatin disse…
Bom descanso, menina, e aproveita os ultimos raios de sol antes do solstício.
"be carefull of what you wish for, 'cause you just might get it!" ;)

Beijos
mfc disse…
Goza esses dias e aproveita-os bem, que vão sempre saber a pouco!
Sophia disse…
:) Vou aproveitar!
So I've been told!
Baci whitesatin

As férias por mais que durem têm sempre esse gosto!
Baci mfc

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim