Coming through

Imagem: daqui

Há coisas que custam mais. Há outras que custam menos. A vida é mesmo assim e eu não sou de me queixar. Mas lá que há caminhos mais tortuosos, há. E também há a velha máxima de que mais vale quebrar que torcer. E depois há o "com a idade vais ver que o orgulho pode ser engolido de vez em quando", não foi bem isto, mas quase, o que um amigo me disse. E ele está coberto de razão. Tenho que pensar em mim primeiro e não levar tão a sério tudo o que digo e prometo. Porque há limites. Um deles é ter noção do que quero, do que sinto, do que vale a pena e do que não vale. E lá está, citando novamente o meu amigo, "é mais fácil dizer do que fazer e eu agora já falo porque posso", e é mesmo. Easier said than done. P'ra mim actualmente a melhor tradução é: isto de uma pessoa se apaixonar em alturas menos próprias dá confusão. E são as noites sem sono e as ideias a mil à hora... e depois pensar que tudo acontece por uma razão e que não há nada que o tempo não ajude a resolver. Portanto, o caminho tem que ser feito, há dificuldades, há, mas e então?

Comentários

mfc disse…
Então o caminho é continuar a caminhar!
Já o dizia o Poeta... camiñante no hay camiño...
Sophia disse…
Lá está! É mesmo isso!

baci mfc
desassossego disse…
"isto de uma pessoa se apaixonar em alturas menos próprias dá confusão." concordo na totalidade!
Sophia disse…
Pois desassossego!
Há confusões que valem a pena.

;) baci
whitesatin disse…
Olha Sophia, my dear, e lá existe altura própria para nos apaixonarmos? Simplesmente acontece. E quando acontece, lida-se com isso. A confusão acontece quando andamos distraídos (o que acontece com frequência...lol).
De resto, o estado de paixão é sempre bom. Significa que ainda estamos vivos e sentimos o sangue correr nas veias ;D

Vá, cabeça fria e sangue quente :D
E vive!
Bjs
Sophia disse…
LOL!
Excelente conselho!

;) baci whitesatin

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim