Diário da Mexilhoeira da Carregação # 6 - cheiro de chuva acabada de cair e batido de goiaba e bolo de chocolate

Está um calor que não se pode! Nem a chuva que caiu fez arrefecer.
Depois de almoço e do corte de cabelo voltei ao mesmo café. Sentei-me novamente na mesa no canto. Tem um toque de aconchego e solidão que me faz sentir bem. Estou em paz. O que ainda não está bem há-de ficar. O rádio toca. "I'm yours" do Jason Mraz paira no ar... "don't hesitate"... Eu já hesitei tudo o que tinha a hesitar. Ouvir que não estou a caminhar para nova, p'ra mim é apenas mais um motivo. "So I drew a new face and I laughed." E sim Jason, já percebi que não há necessidade de complicar!

Comentários

Nilson Barcelli disse…
I'm yours é uma das canções que mais apreciei editada nos últimos meses.
Perdi a noção do espaço e já não sei se o teu diário, bi ou tri-diário, é referente ou não a Lisboa... pela chuva, era... pelo cheiro a suor do parceiro do lado, também... mas não faço a mínima ideia onde é a Nosolo Italia...
Continua com a carregação, estou a gostar.
Beijo.
Sophia disse…
Grazie Nilson, respeitava mesmo à Mexilhoeira da Carregação.
E quanto à Nosolo Italia também há uma em Lisboa, em Belém.
Baci
Nilson Barcelli disse…
Não sabia da Mexilhoeira nem da Nosolo...
Mas fiquei a saber, graças a ti, foste muito simpática teres dado o esclarecimento.
Baci em ti...

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim