Noite de Lua Cheia

Na noite contemplo a Lua
no céu bela e nua...

Peço-lhe que com o seu luar
o meu caminho possa iluminar
Aqui de olhos postos na escuridão
sem saber que rumo dar à razão
não sei que desejar
não quero voltar a amar
não magoar o coração
prefiro a solidão

Nada mais quero pedir
à Lua que não cessa de subir
só não aguento mais sofrer
por não querer viver
cansei-me de partir
não posso mais fugir
um futuro para ver
um passado para aprender

Um presente a cuidar
com batalhas para travar
Entrego-me à Lua
que no céu está nua
para o melhor almejar
nada devo recear
não posso ser tua
a realidade é crua

Desejos abandonados
sonhos criados
Uma vida a enfrentar
para os poder realizar
Amores perdidos
sentimentos esquecidos
não posso lamentar
o que já não sei mudar

Tudo me pode acontecer
não posso o futuro prever
Bons momentos irão vir
aí não deixarei de rir
Por mais que possa perder
a vida não irei esquecer
mesmo que pense em desistir
não deixarei nunca de sentir

A noite faz-me sonhar
até à Lua quero voar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim