Pensamento de um guerreiro

E quando no final do dia a noite te fascina... e o brilho das inúmeras estrelas te faz perceber a imensidão do mundo...
Sentes-te uma peça pequenina na eternidade... e se te sentes feliz, mesmo assim?
Será a certeza de pertencer a um lugar a acalentar o espírito e a acarinhar o coração...
E regressas a casa... esse local sagrado, quartel onde planeias a batalha de cada dia... ordenas o destroçar das tropas: "Por hoje acabou!"
Ao adormecer não deixas de pensar: "Foi um bom dia! Amanhã, será melhor?"

Comentários

Crisis disse…
E se amanhã não for melhor, que seja pelo menos tão bom quanto hoje...
A felicidade não se alcança, tenta-se viver a cada dia! E eu sei que, à nossa maneira, nós a vamos vivendo... uns dias melhor que outros, mas vivendo... e aprendendo!
No que depender de mim, serás feliz todos os dias!
Uma beijoca grande e bom fim de semana! ;)
Cristiana
Sophia disse…
Speechless but smiling! ;)
Não me defino como guerreiro, mas como um homem "normal". Mas revejo-me em tuas palavras e penso "serei afinal um guerreiro?" Talvez, agora que me definiste assim. Lutarei, então, todos os dias, como até aqui, na certeza da felicidade consciente da importância do ser, mas agora, por tua causa, sou um "guerreiro"
Sophia disse…
Eu acredito que guerreiros somos todos! Só que cada um tem as suas próprias batalahs a travar!

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim