Amizade

Ao longo das encruzilhadas do teu caminho encontras outras vidas, conhecê-las ou não, vivê-las a fundo ou desperdiçá-las, depende da escolha que fazes num segundo, embora o não saibas, entre seguir a direito ou fazer um desvio, joga-se muitas vezes a tua existência, a existência de quem está perto de ti.
Susanna Tamaro

Sempre que lia e relia este excerto só pensava no amor-paixão. Hoje lembrei-me dele ao receber esta frase e agora faz-me todo o sentido quando penso no amor-amizade.

O destino nos dá os irmãos, mas o coração escolhe os amigos.

E conclui que sou feliz também porque tenho amigos assim. Thanks my friend!

Comentários

não posso deixar de pensar no amor paixão, mas compreendo que não seja difícil converter este trecho para a amizade... temos de saber sempre escolher. lindo post
cris disse…
E o amor-amizade é das coisas mais fortes q podes ter. Não é fogo, é barro. Estrutura-te. E podes acumular vários sem te acusarem de poligamia! :)
Sophia disse…
Tive que retirar a imagem, causou prblemastécnicos cuja resolução está para além do meu conhecimento!

O amor amizade tem-se provado ao longo do tempo mais forte e constante, bem menos complicado de viver...

Cris welcome to my humble home!
Tens toda a razão!!!

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim