Um anjo...

Vi-te, o meu mundo parou
Naquela noite de confusão e barulho
tu chegaste e sussuraste e eu vivi
Aí senti o que não tinha sentido
sonhei o que não tinha sonhado
e percebi que até então nada tinha percebido
Perdi-te, nessa noite não mais te encontrei...
Noutra noite de névoa e tristeza
te encontrei, surgido do nada
do sonho para a minha vida de mágoa
Sonhei, não, vi, vi-te aparecer do nada
como um anjo azul, puro e belo
Falei-te, toquei-te, de forma suave
com medo, sim, de te esfumares
e não mais te ver e nada fiz
impotente para te prender
incapaz de sentir
Não dormi, divaguei, passeei
por todos os momentos breves que tu e eu...
Será que te volto a ver?
Será que voltas para mim, como disseste?
Será que este Destino se vai cumprir?
"Are we meant to be..."

Comentários

Crisis disse…
Engraçado que tenhas postado este poema justamente neste dia. lol Sabes kem faz anos hoje????
E o que outro dia te disse q te vou mostrar tem justamente este título. Isn't it ironic????
Tinha de te dizer isto! Até pq não há coincidências! lol

Besos
O destino? "Are we ment to be?" acreditas mesmo que essa incerteza composta de coincidências pode definir a vontade de "estar" com uma determinada pessoa? Eu, sinceramente, se estivesse na situação de não saber se um anjo azul, como o teu, continuaria a "proteger-me" tentaria mudar esse "destino", convidando-o, por exemplo, a partilhar o meu mundo noutras circunstâncias... Deixá-lo ao destino... talvez, se for o único caminho
Sophia disse…
Minha amiga nem me lembrei do dia em questão!!!
Agora ironico é sim sra!

O destino não define a vontade de estar com outra pessoa, mas as coincidências podem definir quando a voltas a encontrar! Mas normalmente deixo muito poucas coisas nas mãos do destino!

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim