Piropos

Sou contra, em regra.
Mas não há regra sem excepção! E hoje é o caso.
Talvez porque está um dia lindo. Talvez porque se tenha notado a minha tendência para postar letras de músicas. Talvez porque também se tenha tornado um hábito. (Estas hipóteses não serão o caso!). Enfim, não sei porquê!
Sorri, quando ao passar pelo centro comercial aqui perto fui brindada por um excerto da inesquecível Garota de Ipanema de Vinicius de Moraes.
Que mulher não recorda os tempos em que as serenatas eram um hábito dos apaixonados!
Que mulher não gostaria de ser presenteada assim? (Eu gostei muito da única que me ofereceram.)
Mas, assim, hoje justifica-se mais uma letra:


Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça
É ela a menina que vem e que passa
Num doce balanço, caminho do mar
Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar
Ah, por que estou tão sozinho?
Ah, por que tudo é tão triste?
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo por causa do amor

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim